1025 mg – Cláudia R. Sampaio

V

Quem sabe se não é agora que
possuo toda a loucura
e me faço mulher

Eu que da cintura para cima sou triste
e daí para baixo uma praia
a quem explodiram o mar
para depois o transformarem em
homem e em assombro também
Eu que desfolhada em abismo
regressei à ânsia e aos mortos
por lá se encontrarem os vivos

Eu que quero ser todas as coisas
o ar, a terra, a estrada
o teu sexo hirto lembrando-me
escadas
a frase da sombra que passa
húmus, cores, grutas, maravilhas
o pús e a pústula,
a larva para sempre larva
para sempre humana
para sempre voando com a voz

 

douda correria#62

1025 mg – Cláudia R. Sampaio

(capa e desenhos de Mimi Tavares / grafismo de Joana Pires)

#62.jpg

 

Fotografias do lançamento por Vitorino Coragem:

4.jpg

5.jpg

7.jpg

8.jpg

10.jpg

12.jpg

11.jpg

Lançamento: 

8 JUNH | 19h | Bar Irreal

1025 mg – Cláudia R. Sampaio, douda correria

Apresentação de Catarina Santiago Costa
Leitura por Cláudia R. Sampaio e João Paulo Esteves da Silva

Piano: Mário Fonseca

https://www.facebook.com/events/811777192332638/

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

