Ninguém Vai Poder Dizer Que Eu Não Disse – Carla Diacov

«cresces a boca quando choro: ABRA OS OLHOS FECHE OS MEUS GRITE UNS OUTROS. crescem pinheirinhos e tuas batatas ao chão. cresces sob minha luva vazia cresces detrás do pão de abóbora: DESVERTEBRARAM UMA CANÇÃO. cresces a roupa quando choro teu nome de tábuas e vertentes: O PENHASCO É MEU BEM.»

 

douda correria#43
Ninguém vai poder dizer que eu não disse – Vol.1 – Carla Diacov
(capa e grafismo de Joana Pires)

capadiacov

Revista Caliban-4 poemas poemas de Carla Diacov

Poemas de “Ninguém Vai Poder Dizer Que Eu Não Disse”, de Carla Diacov-<Modo de usar

canal para vídeos com poemas e jujubas dos meus livros lançados pela Douda Correria.

2 comentários sobre “Ninguém Vai Poder Dizer Que Eu Não Disse – Carla Diacov

Deixe um comentário

