Um bar mora dentro da gente – Diego Moraes

 

5.

Escrevendo bem ou mal, escrevo na tentativa que você volte.

Escrevo na tentativa que você assassine seu marido tenente da

aeronáutica e viva comigo num quartinho cheio de ratos. Quero sua

desgraça para enfeitar minha biografia de poeta viciado em cocaína.

 

douda correria#20

Um Bar Fecha Dentro da Gente – Diego Moraes

(prefácio de Bruno Goularte (Bruno Bandido) / capa de André Lemos / composto por Joana Pires)

 

12665854_10208330210751279_1330579554_n

 

Imprensa

12666320_10208330211351294_2104730699_n

 

escritores.online – 02/03/2017:

https://escritores.online/diego-morais-douda-correria/  

 

Noite Doudona | Poetas do Povo | 14.03.2016:

Noite Doudona 10- Nuno Moura lê Diego de Morais

Noite Doudona 11- Nuno Moura lê Diego de Morais

Noite Doudona 12- Nuno Moura lê Diego de Morais

Noite Doudona 13- Nuno Moura lê Diego de Morais

 

douda correria#52
Dentro do meu peito você pode cultivar a solidão o ano inteiro – Diego Moraes

https://doudacorreriablog.wordpress.com/2017/05/15/dentro-do-meu-peito-voce-pode-cultivar-a-solidao-o-ano-inteiro-diego-morais/

 

Diego Moraes é um escritor Manauara. Poeta, contista e romancista. Autor dos livros: “A fotografia do meu antigo amor dançando tango” e “A solidão é um deus bêbado dando ré num trator”, publicados pela Bartlebee; “Um bar fecha dentro da gente”, pela editora portuguesa Douda Correria; e “Eu já fui aquele cara que comprava vinte fichas e falava ‘eu te amo’ no orelhão”, pela Corsário-satã, “Meu coração é um bar vazio tocando Belchior” (Editora Penalux) e “Dentro do meu peito você pode cultivar a solidão o ano inteiro” pela Douda Correria.

Diego Moraes.jpg

Um comentário sobre “Um bar mora dentro da gente – Diego Moraes

Deixe um comentário

